Cidadeverde.com

OAB realiza 4ª Corrida dos Advogados na tarde deste domingo (2)

Imprimir

Mais uma edição da Corrida dos Advogados acontece neste domingo (2). Promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) a competição é destinada a profissionais da advocacia e toda a sociedade interessada em participar.  O evento acontece na avenida Marechal Castelo Branco, com largada prevista para às 18h30, em frente a Assembleia Legislativa do Piauí.

Com premiação em dinheiro, a Corrida é dividida em duas categorias, advogado e público em geral, com percursos de 5 km e 10 km. As premiações variam de R$ 500 a R$ 1000 para os três primeiros colocados em cada categoria. Serão entregues ainda, troféus para os vencedores por faixa etária e medalha de participação para todos que concluírem a prova.

“O evento já é consagrado no Estado e reúne não só advogados, mas todos aqueles interessados na prática de esportes e na qualidade de vida. Nosso objetivo maior é incentivar a adoção de hábitos saudáveis entre os profissionais da advocacia, que vão deste os eventos de esporte à ações de vacinação e eventos culturais”, comentou o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães.

Os participantes receberão kits com camiseta, chip de identificação e sacola promocional, além de brindes de patrocinadores.

Os kits podem ser retirados no sábado (1º), na loja Adidas do Teresina Shopping, das 10h às 22h.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais