Cidadeverde.com

Atrações do interior do Piauí se apresentam no Cidade Viva

Imprimir
  • cantora_2.jpg Marcelo Lopes
  • cantora_1.jpg Marcelo Lopes
  • banda_3.jpg Marcelo Lopes
  • banda_2.jpg Marcelo Lopes
  • banda_1.jpg Marcelo Lopes

“Não sei se vou para Piracuruca ou São Miguel do Tapuio escutar vocês”, disse o apresentador Laércio Andrade para as atrações do interior do Piauí, que recebeu no Cidade Viva desta quarta(5).

Da cidade de Piracuruca veio Marcelina Aragão. A cantora se destaca na região cantando MPB, pop rock e sertanejo universitário. Ela fez um acústico no programa acompanhada do marido, também músico, Diego Trindade (persussão), e do Marciano(violão).

O trio faz shows em barzinhos de Piracuruca e anima festas particulares. Em breve lança o primeiro cd, gravado em estúdio. No repertório do disco sucessos de Kid Abelha, Jorge e Matheus, Djavan e outros.

A outra atração  vinda do interior foi o Forró Conquista, de São Miguel do Tapuio, que tem como vocalistas a Jessineide, o Tony Fran e o Eziltinho.

A banda canta todos os estilos do forró, do romântico à pisadinha, e possui músicas autorais. No Cidade Viva lançou “Mentirosa” e “Sabe de nada inocente”, seus novos hits.

O Forró Conquista tem quatro anos de formação e vários cds promocionais, gravados durante os shows, que inclusive no mês de julho bateram recorde de público. Destaque para apresentações da banda em Angelim, interior de Campo Maior, e em São João da Serra.

Forró Conquista é uma banda completa, com guitarra, sanfona, teclado e as dançarinas Andréia e Laís, que dão um show à parte pelo carisma e desenvoltura no palco.

Confira as apresentações!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais