Cidadeverde.com

Você Faz Notícia: Buracos em calçamento provocam acidentes

Imprimir

Nesta sexta(7), o Notícia da Manhã exibiu uma reportagem feita no Residencial Sigefredo Pacheco, região Leste de Teresina, onde os moradores reclamam de problemas com o calçamento.

As pistas estão com buracos e as pedras do calçamento soltas. Os próprios moradores estão retirando as pedras soltas para evitar acidentes, o que segundo eles, acontecem com frequência.

Alguns populares informam também que a “buraqueira” causa danos ao bolso dos motoristas que transitam pela via, pois os pneus de motos e carros costumam furar. Eles pedem para que a rua seja melhor pavimentada.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste informou que enviará uma equipe ao local para analisar a situação relatada na reportagem.

A equipe da TV foi solicitada pela comunidade através do quadro Você Faz Notícia, onde os telespectadores enviam reclamações e sugestões de pauta. Você também pode enviar uma sugestão de pauta ou uma reclamação para o Notícia da Manhã, através da página do telejornal no portal cidade verde. Clique aqui: http://cidadeverde.com/programas/noticia-da-manha

Veja na íntegra a reportagem!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais