Cidadeverde.com

Andressa Urach conta sobre convivência com pedófilo em casa

Imprimir

O livro que Andressa Urach lança no próximo dia 20 continua dando o que falar. Na obra intitulada “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, a modelo fala sobre a sua vida. Na orelha do livro, Andressa revela que foi vítima de pedofilia na infância.

Capa do livro de Urach


“A modelo brasileira Andressa Urach finalmente decidiu confessar os segredos de sua escalada ao mundo da fama em um relato impressionante. Uma travessia repleta de sonhos frustrados, intrigas, rejeições, vaidades, a imagem deformada diante do espelho, o convívio com um pedófilo dentro de casa, a depressão, a paixão cega pelo dinheiro, comportamentos libertinos e o preço, muitas vezes alto, que ela pagou por suas escolhas”, diz o texto da orelha do livro.

Orelha do livro de Andressa Urach


Recentemente, Andressa falou o motivo que a levou a aceitar o projeto: “Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda. Obrigado a todos que me apoiaram na realização deste sonho. O livro será lançado em todas as livrarias no final de agosto pela Editora Planeta. Espero que minha história ajude a erguer muitas pessoas e leve todos os leitores a uma reflexão sincera das escolhas que fazemos ao longo da vida.”

 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais