Cidadeverde.com

Jump queima até 600 calorias em 45 minutos de atividade

Imprimir

O Jump é um exercício super divertido e eficiente. Para você ter uma ideia, em uma aula de 45 minutos você pode perder até 600 calorias. O Jump é um exercício aeróbico que é realizado sobre um mini trampolim, e durante as aulas os alunos saltam, simulam corridas, e empurram a lona elástica.

O Jump é excelente para trabalhar a coordenação motora, fortalecer os músculos, melhorar o equilíbrio do corpo e otimizar a capacidade cardiorrespiratória.

No início pode ser um pouco difícil conseguir fazer os movimentos sobre a lona elástica, no entanto, essa dificuldade faz parte das características do Jump, e a instabilidade provocada pela lona promove a ativação dos músculos estabilizadores, como os músculos da coluna lombar e do abdômen.

 

 

No dia a dia os músculos estabilizadores são pouco trabalhados, portanto, na aula de Jump você tem a oportunidade de trabalhar esses grupos musculares, o que melhorará bastante o seu equilíbrio corporal e fortalecerá suas coxas, panturrilhas e deixará o seu bumbum bem durinho.


Se você tem lutado contra a celulite, então uma dica interessante é fazer Jump para emagrecer e acabar a celulite.

As aulas de Jump ajudam a melhorar a circulação sanguínea, assim, os vasos linfáticos são estimulados, o que melhora a capacidade dos gânglios linfáticos para excretar aquelas toxinas que provocam e agravam a celulite.


Fonte: Emagrecimento Urgente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais