Cidadeverde.com

Time do Vasco pode trocar o seu treinador e já tenta nome

Imprimir

Preocupado com sua situação no Brasileirão, em que ocupa a penúltima colocação do campeonato, o Vasco cogita trocar de novo de treinador. Celso Roth, que não vem conseguindo os resultados desejados, pode sair, embora a primeira tentativa para substituí-lo não tenha dado certo.

A direção vascaína tentou contratar Eduardo Baptista, treinador do Sport, o quinto colocado na classificação do torneio. Mas o técnico, que já havia recusado proposta do Internacional, não pretende deixar Recife, apostando que o time pernambucano consiga vaga na Libertadores do ano que vem.

Enquanto isso Roth deve seguir no comando do Vasco, que hoje pega o Santos na Vila Belmiro. Roth assumiu a equipe carioca no início do campeonato devido ao mau desempenho do time nas primeiras rodadas nas mãos de Doriva.

Chegou a ser cotado para treinar o Inter, depois da demissão de Diego Aguirre e da goleada sofrida para o Grêmio, mas até segunda ordem (ou a próxima derrota) ainda segue em São Januário. Balançando, balançando, balançando…


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais