Cidadeverde.com

Bancada coloca emenda para continuidade dos Tabuleiros Litorâneos

Imprimir

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) anunciou que a bancada federal destinou a única emenda ao anexo de metas e prioridades da LDO para contribuir com a retomada das obras do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos de Parnaíba. 

Segundo afirmou o deputado, esta é uma obra fundamental para a cidade piauiense de Parnaíba, e que se associará à retomada do Porto de Luís Correia. Para Heráclito Fortes, esta é uma obra que, se for concluída rapidamente, dará retorno imediato à população de Parnaíba e possibilitará a geração de emprego e renda em todo o Estado.  
 
“Quero agradecer aos deputados Iracema Portela, Rodrigo Martins, Silas Freire, Átila Lira e ao senador Ciro Nogueira, por se juntarem a essa causa da obra do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos de Parnaíba. Chegamos a uma decisão e a maioria da bancada votou a fim de definir essa emenda que beneficiará a cidade de Parnaíba e toda a região. Eu me sinto na obrigação de priorizar Parnaíba, primeiro, pela importância dessa obra; mas também pelo carinho que sempre recebo da população daquela cidade, demonstrada, inclusive, na votação que tive nas últimas eleições", disse Heráclito Fortes na Tribuna da Câmara. 
 
O deputado também falou sobre a audiência pública realizada pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara, para discutir a obra do porto de Luís Correia e afirmou que o debate foi produtivo. 

"Depois de muitos anos, enfim, parece que haverá uma solução para a finalização desta obra, que considero fundamental para o Piauí. Hoje, enfrenta-se uma questão jurídica, mas ela deverá ser equacionada", concluiu o deputado Heráclito Fortes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais