Cidadeverde.com

Piauiense de Domingos Mourão está entre vítimas de chacina em Osasco

Imprimir

Fotos:Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Um piauiense está entre as 20 vítimas da chacina ocorrida na noite desta quinta-feira (14) em Osasco e Barueri, municípios da grande São Paulo. Thiago Teixeira de Sousa, de 19 anos é natural da comunidade Batalha, zona Rural de Domingos Mourão e morava com a esposa em Osasco. Moradores do município confirmam que ele esteve na cidade há poucos meses.

Vinte pessoas foram mortas e nove ficaram feridas nas cidades de Osasco e Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira. Os crimes aconteceram em dez lugares diferentes num intervalo de duas horas e meia. Segundo informações, os ataques foram realizados por homens que passaram atirando dentro de um carro. A Secretaria de Segurança Pública está apurando as causas do ataque.

Osasco foi o local onde se registrou um maior números de vítimas. Lá 23 pessoas foram baleadas, sendo que 17 morreram. Os ataques em Osasco foram registrados em bairros na cidade. Os casos aconteceram nos bairros Jardim Dávilla, Jardim Munhoz Júnior, Rochdale, Jardim Helena Maria e Vila Menk. A polícia registrou o primeiro ataque às 20h49 em um bar na Rua Antonio Benedito Ferreira, no bairro Jardim Munhoz Júnior, em Osasco. Duas das vítimas que estão internadas são mulheres.

Na cidade de Barueri foram três mortos. Todos os feridos foram socorridos por ambulâncias dos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais da região.

Ainda não há indícios do que poderia ter motivado os ataques. A polícia não divulgou a identidade das vítimas. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa está investigando o caso.

Com informações de O Dia IG
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais