Cidadeverde.com

Gisele Bündchen e Tom Brady postam fotos de programas com os filhos

Imprimir

"Mamãe orgulhosa", escreveu Gisele Bündchen, mostrando que é supercoruja, ao postar uma foto do filho, Benjamin, de 5 anos, plantando sua primeira árvore. Na legenda, a modelo escreveu: "Meu pequeno Benny plantou sua primeira árvore!" e recebeu elogios de seus seguidores. Um deles comentou: "Isso mesmo, Benny salvando o mundo". Pouco depois, Tom Brady publicou uma imagem em sua página no Facebook em que aparece brincando num campo de futebol americano com os filhos John e Benjamin.


Os rumores de que o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady não estaria bem ganharam força após uma matéria publicada pela revista "OK!". Entretanto, na quinta-feira, 13, Gisele curtiu uma foto publicada pelo marido no Facebook. "É bom estar em casa!", escreveu ele na foto em que aparece em um estádio de futebol americano.

De acordo com a revista que publicou a separação do casal, as brigas coincidiram com o fato de Tom Brady estar no mesmo avião que a possível amante de Ben Affleck, a babá Christine Ouzounian. A jovem posou com quatro anéis do jogador em uma foto que viralizou na internet, mas segundo uma fonte do EGO, Gisele também estaria no voo.


Os rumores da separação também começaram a perder força após o jogador aparecer em público com a aliança de casamento com a modelo. Até agora, Gisele e Brady ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais