Cidadeverde.com

Em inauguração, Firmino diz que 22 UBS já foram entregues na capital

Imprimir

Durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde Dr. Fernando Gomes Correia Lima, no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina o prefeito de Teresina Firmino Filho destacou as conquistas que toda a região norte já recebeu em ações e obras. A inauguração faz parte da programação de comemoração de aniversário de 163 anos de Teresina. A UBS foi construída com recursos do PAC e deve atender a cerca de 20 mil pessoas na região.

Ao todo, a gestão Firmino informou que já entregou, ou novas ou reformadas, 22 UBS em Teresina.

 

Firmino falou sobre as conquistas. "Todas as transformações pelas quais Teresina vai passando não caíram do céu. É fruto do trabalho das pessoas que aqui vivem. para que possamos perseverar no sonho de uma cidade melhor para todos mais justa e mais desenvolvida. A programação do aniversario de Teresina tem esse espírito, em todas as áreas da educação, saúde, assistência social. Acabei de assinar hoje a autorização para duas creches novas no jacinta Andrade entregamos 10 CRAS renovados, mais 16 quadras poliesportivas cobertas, vamos entregar a avenida Alameda Francisco nogueria para esta região, que é muito importante para toda a Santa marai da Codipi", disse Firmino.

Também estão sendo entregues cerca de 40 vias pavimentadas na região do Parque Brasil, também zona norte, feita com recursos do orçamento popular, de acordo com o prefeito.  

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais