Cidadeverde.com

Separação de Latino e Rayanne Morais nunca existiu

Imprimir

Foto: reprodução/ instagram

Latino e Rayanne Morais: separação fake para alavancar carreira de ambos


Durou muito pouco a “separação” de Latino e Rayanne. Na verdade, os dois tiveram apenas uma briga e voltaram a morar juntos em São Paulo logo depois que o cantor publicou uma carta para a imprensa. Rayanne já está até frequentando a academia com o personal do marido e mantém sua rotina nas clínicas de estética. Nos churrascos do cantor aos domingos, ela sempre esteve presente.

Rayanne Morais e Latino: morando no mesmo endereço. Foto: reprodução/ instagram

O que ninguém sabia é que tudo não passou de um grande mico. E não estamos falando de Twelves, o macaco de estimação. A separação foi orquestrada para que os holofotes estivessem virados em direção ao casal. Rayanne Morais estará na próxima edição de um reality show, algo negociado pelo próprio Latino. “Eles só vão assumir quando o programa acabar ou ela sair”, conta uma fonte: “Ele precisa bombar o DVD de 25 anos de carreira porque está com muitas dívidas e a carreira em baixa. Tudo veio a calhar”.

Rayanne em sua festa surpresa: na companhia de Latino e amigos. Foto: reprodução/ instagram

Por tudo entenda-se uma relação extraconjugal de Rayanne. A modelo teve mesmo um affair, confessou e voltou pedindo perdão. Mas a briga deles não durou esse tempo todo. Até porque Latino tem telhado de vidro.


No aniversário de 27 anos de Rayanne, em 31 de julho, uma amiga do casal fez para ela uma festa surpresa. E Latino foi traído pela rede social de Sérgio Mallandro, que postou a foto de todos juntos, levantando a suspeita de uma reconciliação. “A festa foi para celebrar também essa volta”, conta um amigo. Na época, Latino negou que tivesse reatado o casamento. Twelves segue na companhia dos pais, sem sofrer qualquer trauma.

Em sua festa surpresa, na casa de uma amiga dela e de Latino, Rayanne reza e agradece a Deus. Foto: reprodução/ instagram

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais