Cidadeverde.com

Beto Jamaica explica reencontro com filho após 19 anos: "Dificuldade com grana"

Imprimir

Após reencontrar o filho no palco do "Domingo Show", da Record, Beto Jamaica foi acusado por parte dos fãs de abandonar o herdeiro de 19 anos. O vocalista do É o Tchan, então, resolveu explicar por que ficou tanto tempo afastado de Roberto. Durante o período em que esteve fora do grupo de axé, o cantor passou por alguns problemas financeiros. 

"Quando estava em carreira solo, tive um pouco de dificuldade com grana e também não consegui ir, mas falava com ele todos os dias”, garantiu ao jornal "O Dia".

O menino mora na Espanha com a mãe, uma mulher com quem Jamaica teve um rápido affair. "A mãe dele é paulista, morava em Salvador e tivemos um namoro. Porém, quando ele tinha oito meses ela foi morar na Espanha e não tive mais como vê-lo. Até poderia ter ido, mas não fui por falta de tempo. Na época, o É o Tchan tinha estourado e a agenda estava lotada", destacou.

Ao saber da história, Geraldo Luís mandou buscar o jovem para fazer uma surpresa para o baiano durante a apresentação do É o Tchan no programa da Record exibido no último domingo (23).

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais