Cidadeverde.com

Secretaria de Saúde anuncia reforma do ambulatório do HGV

Imprimir

O Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde será completamente reformado, informatizado e todos os funcionários serão capacitados para melhor atender o usuário. A iniciativa faz parte do projeto piloto do Governo do Estado de melhorar o atendimento aos usuários. Segundo o assessor técnico do Governo do Estado, Francisco Passos, os dois órgãos contemplados nesse primeiro momento são o Ambulatório do HGV e o 8º Distrito Policial. 

A escolha dos órgãos a serem beneficiados foi decisão do próprio governador devido ao volume de pessoas que são atendidas diariamente por estes dois estabelecimentos. “As obras vão permitir um atendimento mais humanizado aos pacientes e garantir mais conforto também aos funcionários”, explica Francisco Passos.

A diretora geral do HGV, Clara Leal, disse estar muito feliz pela iniciativa do Governo. “O Ambulatório é o maior do Estado em volume de atendimentos, com uma média de 900 prontuários abertos por mês e com capacidade para atender mais”, ressalta.

Participaram da reunião o assessor técnico da Secretaria de Governo do Estado, Renato Bitencourt; o assessor do Governo do Estado, Genésio Pires e coordenador do Núcleo de Infraestrutura da Secretaria, Marcos Gonçalves. Além da diretora geral do HGV, Clara Leal; diretora administrativa, Cássia Barradas, assessora de Planejamento, Ana Célia Santos; coordenador de Manutenção Predial, Fauze Simão e coordenador da Tecnologia da Informação, André James.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: HGV