Cidadeverde.com

Governadores reúnem-se com Dilma contra o impeachment e instauração na nova CPMF

Imprimir

Wellington Dias esteve reunido em jantar nessa segunda-feira (14) em Brasília com a presidente Dilma Rousseff e mais 18 governadores do Brasil. De acordo com o governador no encontro foram discutidas formas de se combater o processo de impeachment contra a presidente. Wellington havia informado ontem que já conversou com a bancada do Piauí sobre o assunto e que a maioria é contra o impeachment.

“É preciso combater o crescimento desses movimentos pró-impeachment”, sugeriu o governador petista do Piauí, Wellington Dias.

A reunião foi reservada sem entrada da imprensa. Os ministros da área econômica e da articulação política, também presentes, reafirmaram apoio ao governo.  Eles se disseram dispostos a assumir a negociação com o Congresso pela aprovação do aumento da alíquota de 0.20% para 0.38% para que a nova CPMF seja compartilhada com estados e municípios. De acordo com o site Brasil247, a presidente Dilma conseguiu no jantar o apoio de todos os governadores presentes. 

Mais uma reunião para discutir o tema já está marcada como os 27 governadores para a próxima quarta-feira na Câmara, com lideranças de todos os partidos.

Lyza Freitas
Com informações do brasil247.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais