Cidadeverde.com

Corinthians corre e acerta contratação do atacante Lucca

Imprimir

O Corinthians acertou a contratação do atacante Lucca, que disputa a Série B do Brasileirão pelo Criciúma . De olho no prazo final de inscrições da Série A, que se encerra na noite desta terça-feira (15), a diretoria alvinegra conseguiu agir rápido e fechou o empréstimo do jogador até o fim do Paulistão de 2016.

A contratação do atacante do time catarinense foi poucas horas depois de o Timão anunciar a chegada do centroavante Lincom, que estava no Bragantino. Ambos serão as novas opções para um ataque que tem sofrido baixas nas últimas semanas.

Atualmente, o técnico Tite conta com os seguintes atacantes no elenco alvinegro: Vagner Love, Malcom, Romero, Léo Jabá, Gabriel Vasconcelos e Lincom, além de Luciano e Rildo, que se machucaram recentemente.

Nascido no Maranhão, Lucca, de 25 anos, é xodó da torcida do Criciúma . No último sábado, ele completou 150 jogos pelo clube e ainda balançou as redes contra o Macaé , fazendo seu 42º gol pela equipe. Ele foi revelado pelo clube ainda em 2012 e depois passou por Chapecoense e Cruzeiro.

Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais