Cidadeverde.com

12 mil servidores podem ficar sem salários se não fizerem recadastramento

Imprimir

Cerca de 12 mil servidores que ainda não fizeram o recadastramento do governo do Estado têm até a próxima segunda(21) para realizá-lo, ou podem ter seus pagamentos suspensos. A informação é do secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva. 

De acordo com ele, esse novo prazo foi dado somente para esses servidores que não conseguiram se cadastrar nos meses anteriores e por conta da internet que atrapalhou nessa etapa. Houve muitas reclamações que o sistema lento não completava o cadastro. 

  “Nessa segunda fase criamos uma estrutura para atender esses 12 mil servidores presencialmente, aqui na sede da Seadprev, no Centro Administrativo em Teresina e nas regionais de Educação no interior. No sábado estaremos de plantão até as 16 horas e até a segunda, eles terão esse prazo para fazer, caso percam, terão seus pagamentos suspensos”, afirmou. 

Ele disse que o trabalho é necessário para organizar o estado. “Vamos enfim ter capacidade de fazer uma gestão transparente em uma despesa tão importante que é a gestão de pessoal”, declarou Franzé.

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais