Cidadeverde.com

Latino ficará com 40% dos lucros de Rayanne Morais em "A Fazenda"

Imprimir

Confirmada no elenco de "A Fazenda", da Record, Rayanne Morais tem enfrentado rumores de que não está indo para o confinamento solteira, como anunciou recentemente. Isso porque a modelo ainda mantém o ex-marido, Latino, como seu empresário.

Inclusive, o cantor irá lucrar com a ida da ex ao reality show rural. Segundo o jornal "O Dia", o artista terá direito a 40% de tudo o que a loira conquistar dentro da atração.

Somando o cachê oferecido pela emissora, de R$ 60 mil, com a participação em ações de merchandising, a beldade pode embolsar uma média de R$ 150 mil. Caso ela ganhe a disputa, o valor aumenta consideravelmente.

Em tempo: Rayanne Morais e Latino anunciaram a separação em meados de julho deste ano, por meio de um comunicado enviado à imprensa. "Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos", informou o cantor.

Na ocasião, boatos davam conta de que o relacionamento teria chegado ao fim por causa de uma traição da modelo com um ex-jogador de futebol. No entanto, a versão nunca foi confirmada pelas partes.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais