Cidadeverde.com

Fred já admite risco de rebaixamento para o Fluminense. "Sem hipocrisia", diz

Imprimir

O atual momento do Fluminense está tão complicado que a entrevista coletiva de Fred, depois da reapresentação do elenco nesta quinta-feirta, teve que ser realizada fora da sala de imprensa, devido a falta de luz nas Laranjeiras. O atacante tricolor admitiu que a luta atual do clube das Laranjeiras é contra o rebaixamento.

"Nesse momento está correndo (risco), sim. Não vou ser hipócrita de falar que não. Hoje a nossa realidade é essa", disse o camisa 9, que tem apenas seis gols neste campeonato. 

O próximo adversário do Fluminense é o Goiás, que hoje é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento e está bem próximo na tabela -- apenas três pontos os separam. Por isso, para o atacante, o jogo tem que ser encarado como uma "final" pelo elenco tricolor.

"Vai ser uma decisão não só pela nossa situação desconfortável, mas por eles também. É uma verdadeira final, duas equipes que vão estar querendo tomar o espaço da outra, deixar para trás", disse. "Precisamos ganhar. Hoje estamos olhando um pouco para baixo. Se engatarmos uma série de quatro vitórias podemos olhar para cima. Estamos esperançosos, estamos com coragem, resgatando esse espírito nosso."


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais