Cidadeverde.com

Novo presidente da FMS disse que continuará trabalho de Luciano Nunes

Imprimir

Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (28), o novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o odontólogo Francisco Pádua elogiou o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo deputado estadual (PSDB) Luciano Nunes e revelou que dará continuidade às ações do parlamentar.

Foto: João Neto

 

"A FMS foi dirigida por Luiz Lobão e depois por Luciano Nunes e acompanhei de perto estas duas excelentes administrações e quero dar continuidade. Sei que é uma tarefa difícil, um desafio grande e me sinto honrado pelo convite feito pelo prefeito Firmino Filho", disse o odontólogo. 

Francisco Pádua ressalta que, na atual gestão, foram inauguradas 10 Unidades Básicas de Saúde e 15 reformas e ampliações. 

"Até o final do ano queremos entregar mais cinco UBS, distribuídas no Nova Teresina, Alto Bonito, Mocambinho, Santa Isabel e Saci. Além da reforma do Centro de Saúde do Três Andares. Estamos querendo melhorar a qualidade de atendimento à população

Em entrevista, o presidente elencou outras obras ainda em construção como oito UBS, um Caps, reforma do Centro de Zoonoses, entre outras. 

"Até o fim da gestão, teremos 90 UBS em um padrão muito bom", reitera. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais