Cidadeverde.com

Cereja do bolo, CR7 pode custar quase meio bilhão de reais ao United

Imprimir

O desejo do Manchester United em ter Cristiano Ronaldo novamente é grande. De acordo com o jornalista espanhol, Guillem Balague, o clube britânico está prestes a fazer uma oferta exorbitante pelo meia-atacante português. O repórter informa que os Red Devils podem oferecer cerca de 92,5 milhões de libras, aproximadamente R$ 577 milhões para ter Ronaldo na próxima temporada.

Em declaração no canal de televisão Sky Sports, Balague disse: “Como eu disse há alguns meses, está tudo preparado para que ele retorne à Inglaterra no próximo ano. Os valores estão acertados caso ele decida voltar ao United”. Porém, segundo a imprensa inglesa, o time de Manchester deve sofrer forte concorrência do PSG.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, tem a intenção de contar com o craque na próxima temporada. Há algumas semanas, surgiu a notícia de que o mandatário poderia ter Lionel Messi e o português em seu clube na próxima temporada, algo bastante difícil de acontecer, uma vez que Ronaldo possui contrato com o Real Madrid até 2018.

Balague chegou a comentar que o clube francês deve fazer uma proposta semelhante ao do Manchester United, mas o sentimento do português pelo time inglês pode pesar na hora da decisão. O craque atuou nos Red Devils de 2003 a 2009 e foi multicampeão pela equipe. 


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais