Cidadeverde.com

Associação dos Diabéticos do Piauí dá abraço

Imprimir

O quadro especial de abraços do Jornal do Piauí desta quarta-ferira (14) promoveu um abraço especial à Associação dos Diabéticos do Piauí (ADIP). Representantes da associação se reuniram na ponte estaiada, zona Leste da capital para promover o abraço à causa em defesa dos portadores da doença que atinge cerca de 200 mil pessoas em todo o Estado.

"Acho que o diabético com a Adip tem vez e voz. Lutamos por políticas públicas mais acertadas e o importante realmente que as coisas aconteçam é essa união valiosa. Esse abraço é um abraço de zelo, de reconhecimento pelos profissionais da saúde, pelos acadêmicos, pelos gestores e especial também à TV Cidade Verde que está montando essa campanha bonita e feliz", explicou Jeane Melo, fundadora da Associação.

Jeane afirma ainda que a luta da Adip será intensificada em novembro com a campanha do "Novembro Azul" e pede maior atenção das pessoas para o trabalho. "A sociedade reconhece e vê o nosso trabalho e nossa luta é muito suada. É uma luta com muitas pessoas e a gente ainda precisa de retorno e precisa ser mais ouvido. Precisamos que os gestores foquem mais nesse público. Muita coisa ainda virá pela frente e tudo é muito suado para o diabético, mas graças a Deus e a nossa união, continuaremos com muito amor e muito gás para abraçar essa causa. Vem aí num novembro azul e será um mês muito intenso onde estaremos ainda mais juntos", completou Jeane.

O repórter Joelson Giordani participou do abraço com a Adip.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: