Cidadeverde.com

Dupla rouba carro no Morada do Sol e atropela pessoa durante perseguição

Imprimir
  • AuaCRS1raWn2i4VePWj1AYvwCzh4THX15W55LXgY8Zas.jpg
  • AsxJtM_5XojXeLRL1hURl8xicomUdtgUtJg67iLW_Qex.jpg
  • AslTGY9jIxCK1uVa2KmT8ikH6H18Ne9V45ABRqvFvyYp.jpg

Dois homens ainda não identificados roubaram o carro no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (14). Segundo a polícia, durante a fuga, os suspeitos atropelaram uma pessoa na Avenida Presidente Kennedy.

De acordo com comandante do 5º BPM, coronel Hudson Lima, os suspeitos pegaram um táxi do Centro da cidade para a zona Leste com o objetivo de praticar assaltos. "Eles abordaram a vítima, pegaram o veículo e saíram. Ela acionou a polícia e as viaturas fizeram tentaram localizar. Eles atropelaram uma pessoa durante a fuga", informou.

Após perseguição, a viatura conseguiu abortar a fuga colidindo com o carro dos suspeitos. "Fizemos o cerco e quando foi na praça do Pedra Mole a viatura interceptou e bateu neles, prendemos um dos elementos no local e outro caiu no mato" completou o coronel Hudson Lima.

O suspeito que fugiu do local do acidente foi preso após ter sido atingido de raspão no ombro. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais