Cidadeverde.com

Impedido de estrelar filme, Cristiano Ronaldo receberá indenização milionária

Imprimir

Com seu filme biográfico agendado para estrear nas grandes telas da Europa em 9 de novembro, Cristiano Ronaldo por pouco não estrelou uma das produções de Martin Scorsese, cineasta, produtor e roteirista norte-americano que já faturou o Oscar em 2007 e é um dos mais cultuados diretores do cinema hollywoodiano. “O Manipulador”, que já está sendo gravado e deve ser lançado em 2016, será baseado em retratar a vida de um milionário empresário italiano.

Foi inclusive Alessandro Proto quem se mostrou contrário à participação de Cristiano Ronaldo no longa. O empresário multimilionário, que diz ter sido fonte de inspiração para a diretoria E.L. James na produção da trilogia “50 tons de cinza”, manifestou a vontade de contar com um ator profissional para o papel principal da trama, ao lado da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O escolhido foi Channing Tatum, que já participou de produções de sucesso como “Coach Carter” e “Se ela dança, eu danço”.

“O papel que Cristiano Ronaldo teria que fazer no novo filme de Martin Scorsese é muito importante e eu quero um ator profissional”, justificou Proto em depoimento ao jornal catalão Sport, alegando que, se participasse, o astro português roubaria os olhares do filme, o que enfraqueceria a divulgação da produção. De acordo com reportagens da imprensa europeia, CR7 já teria oferecido até seu apartamento na Trump Tower, na famosa Quinta Avenida, em Nova York, como local para gravações.

Contrariado com a negativa do diretor norte-americano, respaldado pelo empresário Alessandro Proto, Cristiano Ronaldo exigiu pagamento de indenização na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). O próprio filme sobre a carreira e a formação de Cristiano Ronaldo, que será estrelado pelo craque, já está em fase final de produção e deverá estrear nos cinemas na segunda semana de novembro. 


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais