Cidadeverde.com

Alinne Moraes publica conversa com Paolla Oliveira para desmentir mal estar

Imprimir

Alinne Moraes não gostou nada de saber dos rumores de que sua relação com Paolla Oliveira não seria das melhores. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (16), a atriz provou que as duas são amigas e publicou prints de conversas entre ambas.

As atrizes atualmente estão trabalhando juntas na novela "Além do Tempo". "Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira!", escreveu na rede social.

A morena culpou a imprensa pelo boato. "Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tabloides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria".

Nas mensagens, as artistas, inclusive, aparecem comentando as notícias de que não se dariam bem. "Eles não sabem o que fazer para incomodar. Amo você. Muito feliz de dividir esse trabalho todo contigo. Tem pessoas que a gente leva para vida. Obrigada por ser uma delas", afirmou Alinne em trecho exibido na web.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais