Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde abraça o estado em edição especial do Dia do Piauí

Imprimir

A Revista Cidade Verde chega a sua 122ª edição e abraça o Piauí nas comemorações da proclamação de sua independência. A edição especial entra na campanha da TV Cidade Verde, que exalta o que há de melhor nos 224 municípios do estado. 

Entre os destaques de capa estão os produtos piauienses que ganham cada vez mais destaque no mercado externo, em especial a produção de mel e a mineração, além da castanha de caju e da cera da carnaúba. 

Outra reportagem mostra os abraços registrados em vários municípios do Piauí. Religião, educação e outros temas foram lembrados pelos piauienses ao abraçarem a campanha da TV Cidade Verde.

Um time de especialistas foi convidado para propor ideias para o desenvolvimento do estado. João Paulo dos Reis Velloso, Felipe Mendes, Horácio Almendra e André Baía falam dos caminhos para o progresso do Piauí. 

Sem deixar de acompanhar os fatos mais recentes, a Revista Cidade Verde também traz uma cobertura especial da passagem da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no Piauí. 

Nas páginas verdes, a secretária estadual de educação, Rejane Dias, fala da meta para levar o Piauí ao 12º lugar no ranking do IDEB até 2018, e de propostas como o 14º e até 15º salário como estímulo para professores.

A Revista Cidade Verde é publicada quinzenalmente e já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais