Cidadeverde.com

Baterista do Blink-182 ofereceu US$ 1 milhão para que o matassem

Imprimir

Travis Barker, baterista da banda Blink-182, afirmou em entrevista ao ABC News, programa da rede americana ABC, que ofereceu US$ 1 milhão para que algum amigo o matasse após o acidente de avião que deixou 65% de seu corpo queimado, em 2008.

"Eu ligava para os amigos e dizia, 'Deposito 1 milhão de dólares na conta'. O hospital teve de tirar o telefone do meu quarto".

Em setembro de 2008, Barker estava a bordo do avião Learjet que caiu logo após decolar do aeroporto de Columbia, na Carolina do Sul (EUA), matando quatro dos seus seis passageiros. Além do músico, sobreviveu Adam Goldstein, seu amigo e companheiro de trabalho, que morreria um ano depois de overdose, causada pela combinação de cocaína com drogas prescritas a ele após o acidente.

O integrante do Blink-182, grupo americano de pop-punk que fez sucesso no início dos anos 2000, passou quatro meses no hospital e fez 27 cirurgias. Desde então, Barker não subiu em um avião, mas afirma que, caso seus filhos queiram voar, ele os acompanharia. Quando é necessário se deslocar para outro continente durante uma turnê, o baterista vai de navio, mas este meio de transporte só funciona para as apresentações na Europa. Por este motivo, em 2013, Barker ficou fora dos shows que a banda fez na Austrália. No Brasil, o grupo nunca se apresentou.

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais