Cidadeverde.com

Corpo é encontrado nu e com braços amarrados na Stª Maria da Codipi

Imprimir

Fotos: Záira Amorim/Cidadeverde.com

Corpo do idoso Benedito encontrado hoje de manhã

O corpo de um homem identificado como Benedito foi encontrado em avançado estado de putrefação na manhã desta quinta-feira, na comunidade Ave Verde, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Benedito, um idoso moreno e de cabelos brancos foi encontrado nu e com os braços amarrados com uma corda por volta das 6h de hoje. Segundo informações de moradores e vizinhos do idoso, ele era uma pessoa tranquila, morava sozinho e estava preparando sua documentação para se aposentar.
 

Raimundo Campelo - trabalhador que encontrou o corpo de Benedito

 
O corpo de Benedito foi encontrado por Raimundo Campelo que trabalhava na propriedade. Ele conta que viu muitos urubus sobrevoando a área e pensou que fosse alguma vaca morta.
 
"Quando cheguei perto para ver o que realmente era, notei que era uma pessoa mesmo", disse Raimundo Campelo, acrescentando que o corpo estava coberto com palhas.
 

Franklin Delano - delegado do 22º Distrito Policial

 
O delegado do 22º Distrito Policial, Franklin Delano acredita que Benedito tenha sido vítima de homicídio, pois suas roupas foram encontradas ao lado do corpo. Ele explica também que a comunidade Ave Verde é considerada muito perigosa e que sempre está registrando ocorrências por roubos e drogas.  
 
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia foram chamados para fazer o exame cadavérico no corpo de Benedito e assim poder identificar exatamente a causa de sua morte.
 
 
 
Conceição Santos e Záira Amorim

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: