Cidadeverde.com

Possível saída de Ibra faz PSG sonhar com CR7, Neymar e Lewandowski

Imprimir

O craque do PSG, Zlatan Ibrahimovic, pode não renovar com o clube ao final de seu contrato. Com vínculo até junho de 2016, o sueco pode se transferir para o clube de David Beckham - que ainda não tem nome e data definida para estrear na liga dos Estados Unidos, a MLS. Especula-se que o time do ex-jogador da Inglaterra inicie suas comece a participar do campeonato em 2017. 

Divulgação/L'Équipe

Como solução para a possível saída de Ibra, segundo publicou o "L'Équipe", o clube de Paris estaria avaliando três grandes nomes: Cristiano Ronaldo, Neymar e Robert Lewandowski. 

A prioridade seria o craque do Real Madrid, por quem o PSG já fez uma proposta. No entanto, a oferta de € 150 milhões, feita na última janela de transferências, não foi o suficiente para levar a negociação adiante.  

Uma eventual negociação com Neymar também não seria fácil. O craque tem contrato com o Barcelona até julho de 2018 e, recentemente, o presidente do clube afirmou que deseja renovar o contrato do camisa 10 da seleção brasileira ainda nesta temporada. 

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais