Cidadeverde.com

Stefhany Absoluta fala sobre a lua de mel: "estamos muito felizes"

Imprimir

Direto da lua de mel, no Piauí, Stefhany Absoluta, de 24 anos, conversou com o EXTRA e contou como foi a primeira noite de amor com o marido, o empresário Roberto Cardoso, de 50, com que se casou no último sábado, numa fazenda em Valença, no interior do estado.

“Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse. Nada de viagem ou dolce far niente. A lua de mel de Stefhany Absoluta e o empresário Roberto Cardoso vai durar apenas uma semana. No sábado, 31, a cantora já retoma sua agenda de shows.

No sábado, 31, Stefhany se apresenta em Colônia do Piauí, no dia 1º de novembro, em Padre Marcos, também no Piauí, e nos dias 7 e 8 de novembro próximo à Chapadinha do Maranhão. Stefhany tem show em todos os fins de semana de novembro,e em um de dezembro. Ou seja, vai sobrar pouco tempo para a vida de casada.

Stefhany Absoluta (aquela do Crossfox, lembra?) se casou no sábado, 24, com o empresário Roberto Cardoso em um evento para 6 mil pessoas na empresa do noivo na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. A cantora gospel de 24 anos estava noiva de Roberto, 50 anos, desde 9 de outubro, dia do seu aniversário. A união aconteceu após ele pedir a mão de Stefhany em casamento para seus pais.

"Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa. O primeiro beijo deles foi no dia do casamento", contou Arielle de Oliveira, assistente pessoal da cantora.

Com informações de Extra e Ego.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais