Cidadeverde.com

A repórter que não pára comemora no ar o seu aniversário

Imprimir

Nesta sexta(30), a repórter da TV Cidade Verde, Gorete Santos, faz aniversário e recebeu o carinho de seus colegas de emissora.

Logo cedo, no Notícia da Manhã, a jornalista Nadja Rodrigues, elogiou no ar a profissional, que todos os dias participa do noticiário com entradas ao vivo de vários locais da cidade."Uma jornalista competente, dedicada e compromissada", disse Nadja.

Por esse perfil, Gorete Santos, que também faz reportagens e cobre notícias ao vivo no Jornal do Piauí, recebeu do âncora , Amadeu Campos, o título de “a repórter que não pára”. O título já virou uma marca da jornalista e um reconhecimento do seu trabalho.

Gorete disse que no início ficou surpresa com essa forma de ser apresentada por Amadeu Campos, mas que hoje já se acostumou. “No começo me surpreendi, pois sou uma pessoa bem discreta, mas depois me acostumei e sei que me deu uma exposição positiva. Nas ruas já sou chamada assim”, falou.

A repórter Gorete Santos está na TV Cidade Verde há quatro anos. A carreira no jornalismo começou em 1999 como estagiária na área de produção. Em 16 anos de profissão, trabalhou em duas outras emissoras de TV, antes de integrar a equipe de jornalismo da Cidade Verde, e, além de repórter, atuou como editora de texto e apresentadora. 

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais