Cidadeverde.com

Cidadeverde.com vence concurso da Caminhada da Fraternidade

Imprimir

Com um ano de fundação, o Cidadeverde.com conquistou o primeiro lugar no 1º Concurso Dom Avelar Brandão Vilela de Reportagem da Caminhada da Fraternidade - Serviços Beneficiados. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (24) pela organização do concurso, promovido pela Ação Social Arquidiocesana - ASA.
 
A jornalista Caroline Oliveira foi campeã com a reportagem intitulada "Casa Frederico Ozanam: fé, refeição, remédio e carinho para os idosos", publicada em 13 de junho. Ela conta a história dos aposentados assistidos pela instituição, uma das beneficiadas com os recursos obtidos na Caminhada da Fraternidade, realizada em Teresina no dia 14 de junho. 

"Eu estou muito feliz, mas o mais importante foi poder mostrar o trabalho da Casa Frederico Ozanam, que trabalha muito pelos idosos do nosso Estado", disse Caroline Oliveira. A repórter está em Corrente, onde foi resolver problemas pessoais. Mas a profissão falou mais alto, e a jornalista já se encontram em campo, em busca de informações sobre um acidente automobilístico que aconteceu na região.
 
O presidente da ASA, padre Tony Batista, agradeceu a todos que se inscreveram no concurso. "Agradecemos o apoio e a valiosa participação de cada comunicador que, direta ou indiretamente, colabora na divulgação de nossa caminhada e também aos que participaram do concurso de reportagem, nas suas diversas modalidades", afirmou.
 
Caroline Oliveira ganhou um notebook. A entrega da premiação será no dia 31 de julho, às 19h30min, durante solenidade de inauguração do Auditório Paulo VI, localizado no Centro Pastoral Paulo VI.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: