Cidadeverde.com

SBT cria paródia da novela no humorístico "A Praça é Nossa"

Imprimir

A última novidade da febre "Pantanal" na emissora de Silvio Santos é a criação de uma paródia para a trama, que ficou a cargo do humorístico "A Praça É Nossa".

Embalado pelo sucesso da reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa, o SBT convoca o elenco da antiga novela para suas atrações, como o "Programa Silvio Santos", e até apresenta reportagem sobre a criação da nova abertura da trama no telejornal "SBT Brasil".

O SBT faz como a Globo, que também parodia suas novelas no programa humorístico "Casseta & Planeta" e promove o elenco de suas tramas em programas como "Vídeo Show" e em seus telejornais. A Record e a Band também estão usando a  estratégia.

O quadro do SBT é exibido nesta quinta (28), com os atores Ênio Vivona, René Vanorden, Zé Américo e Lívia Andrade na pele dos protagonistas da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Eles vão parodiar os personagens Jove, Juma, a "muda" e o peão Tibério. O humorístico vai ao ar às 20h, dentro da linha "SBT Show".

No capítulo de ontem de "Pantanal", José Leôncio (Cláudio Marzo) descobriu que tem um terceiro filho, José Lucas (Paulo Gorgulho).

Ao saber da história, Irma (Elaine Cristina) chamou o jovem para passear e disse que ele se parecia muito com seu pai, quando jovem. Ela aproveitou o passeio para dar em cima do rapaz, que não quis se envolver com ela.
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: