Cidadeverde.com

Adriane Galisteu causa alvoroço na pré-estréia de peça

Imprimir

Foi concorrida a pré-estréia da peça ?O Eclipse?, dirigida por Jô Soares . Vários fãs se aglomeraram no saguão do Teatro Jaraguá, em São Paulo, para tirar fotos com os famosos que chegavam ao local. Passaram por lá nomes como Bárbara Paz, Marília Pêra , Juca de Oliveira, Cássio Scapin e Maria Adelaide Amaral, mas quem causou mais alvoroço foi a loira Adriane Galisteu , que estava esfuziante ao lado do novo namorado, Alexandre Iódice.

Eles chegaram juntos de carro ao teatro e a apresentadora fez questão de dizer aos repórteres o quanto está feliz ao lado do novo amor. Sem desgrudar de Iódice, ela disparou: ?O namoro vai muito bem, obrigada, senão eu não estaria com esse sorriso?. Adriane está de férias e acaba de voltar de uma temporada a dois em Paris , seguida de alguns dias na Bahia. ?Mas na Bahia choveu, essa cor é da França?, garantiu.

Apesar de ter se reunido com Silvio Santos nesta semana, ela disse que não pode contar nada sobre a conversa com o empresário e apresentador, pelo menos até o dia 30 de setembro, quando acabam suas férias. A moça já demonstrou algumas vezes insatisfação com as ordens do dono do SBT . Enquanto as novidades sobre a carreira não vêm, ela desabafa que estava precisando de descanso.

?Foram três anos e meio sem férias, estou aproveitando muito e vou aproveitar ainda mais até o final?, disse. Fã de teatro, ela também entregou que gostaria de ser dirigida pelos diretores João Falcão e José Possi Neto. Este último estava presente na pré-estréia e Adriane não perdeu tempo, foi logo bater papo com o amigo.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: