Cidadeverde.com

Aécio Neves e Cid Gomes não vêm ao Fórum de Governadores

Imprimir
Fotos: Agência Brasil e André Leão/CCom
 

Aécio Neves e Cid Gomes não vieram para Teresina

 
O Fórum de Governadores que acontece durante esta sexta-feira(25) em Teresina, no Metropolitan Hotel, não conta com a participação dos gestores do Ceará, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Minas Gerais. Cid Gomes(PSB-CE), Vilma Farias(PSB-CE), Paulo Hartung(PSB-ES) e Aécio Neves(PSDB-MG) não puderam comparecer por incompatibilidade de agendas, mas enviaram representantes.
 
O governador Cid Gomes enviou o seu vice, professor Francisco Pinheiro(PT). Aécio Neves, que cumpre compromissos nos Estados Unidos, encarregou o deputado Elbe Brandão(PSDB) de acompanhar as deliberações do encontro no Piauí. Já os gestores Vilma Farias e Paulo Hartung não mandaram representantes.
 
 
Durante o Encontro de Governadores, o advogado geral da União, José Antônio Dias Toffoli assinou portaria criando Câmara de Conciliação da União e Governos Estaduais. A Câmara de Conciliação Federativa solucionará administrativamente pendências jurídicas entre a administração pública federal, os estados ou Distrito Federal.

O advogado geral faz uma exposição sobre o funcionamento da Câmara aos gestores presentes.
 
Flash de Yala Sena (direto do MTP)
Záira Amorim(Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: