Cidadeverde.com

Bebês de Brad Pitt e Angelina Jolie são de proveta, diz revista

Imprimir

Mario Anzuoni/Reuters

Gêmeos de Brad Pitt e Angelina
Jolie são bebês de proveta,
diz revista "US Magazine"
 

Os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt, nascidos no último dia 12 em uma clínica de Nice (no sudeste da França), são bebês de proveta. A informação está na capa da mais nova edição da revista "US Magazine".

Segundo a publicação, Pitt e Angelina utilizaram fertilização in vitro para conceber o casal Knox Leon e Vivienne Marcheline.

"Eles queriam desesperadamente mais bebês logo", afirmou uma fonte não identificada da revista, explicando o motivo pelo qual o casal usou o procedimento.

A "US Magazine" afirma que as chances de Jolie ter gêmeos naturalmente em sua idade (33 anos) são de menos de 1%. Já com a fertilização in vitro, as chances podem chegar a até 25%.

Segundo a fonte ligada ao casal, a atriz escolheu o procedimento (que pode custar até US$ 12 mil por tentativa nos Estados Unidos) para que "ela não tivesse que lidar com o estresse de tentar engravidar".

No ano passado, Jolie havia dito, em entrevista para a edição britânica da revista "Elle, que gostaria de ter filhos com Brad Pitt enquanto o casal ainda está no auge da idade. "Se nós vamos ter dez filhos, nós queremos criá-los enquanto ainda estamos jovens", disse a atriz.

Capa da mais nova edição da "US
Magazine"; revista diz que gêmeos
são de proveta

Nesta sexta-feira (25), a britânica Louise Brown, a primeira bebê de proveta, celebra seu trigésimo aniversário. Ela nasceu no Hospital Geral de Oldham, no dia 25 de julho de 1978, após uma gestação gerada pela técnica de fertilização desenvolvida pela equipe dos cientistas Robert Edwards e Patrick Steptoe.

Hoje, o chefe de segurança de Pitt e Jolie na França afirmou que dois paparazzi de roupas camufladas brigaram com os guarda-costas do casal após serem descobertos escondidos no jardim da propriedade deles.

Tony Webb, chefe da equipe de guardas do castelo de Miraval, onde o casal está após o nascimento de seus gêmeos, disse que o incidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24).

"Descobrimos os dois e tentamos escoltá-los para fora da propriedade, mas o cara ficou doido, começou a socar e chutar, chegou até a morder um dos seguranças, a quebrar seu dedo e espalhar sangue para todo lado. Ele berrava que tinha hepatite C", disse.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: