Cidadeverde.com

Cores do River vão iluminar Ponte Estaiada no fim de semana

Imprimir

A Ponte João Isidoro França (Ponte Estaiada) recebe a iluminação artística na cor azul durante todo este mês de novembro, como forma de lembrar as atividades especiais pela prevenção do câncer de próstata e os cuidados contra o diabetes. Mas, no próximo final de semana, de sexta-feira (13) a domingo (15), será aberta uma exceção para que a iluminação da ponte receba as cores do River: time piauiense de futebol que chegou à final do Campeonato Brasileiro pela Série D. 

O River Atlético Clube disputará no próximo sábado (14) contra o Botafogo, de Ribeirão Preto-SP, o título de campeão. A partida acontecerá no Estádio Albertão, às 18h30. Os ingressos estão à venda nas Drogarias Globo e não serão vendidos nas bilheterias do estádio.

“A Prefeitura de Teresina está unida a todos os torcedores do River e torcendo firme pela vitória do nosso time. Colocar as cores do River na Ponte Estaiada, nosso belo monumento turístico, foi uma forma simbólica que nos foi solicitada para entrarmos nessa mesma energia positiva cuja torcida riverina está vivenciando e contagiando a todos”, disse Davimar Holanda, coordenador de Iluminação Pública. 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: River