Cidadeverde.com
Entretenimento

Ex insinua que 50 Cent é gay e rapper revida com revelações íntimas

Imprimir

A ex-namorada de 50 Cent, Vivica A. Fox, despertou a ira do músico ao participar do programa Watch What Happens Live e sugerir que o ex seja gay.


Durante o programa, Vivica, que integra o elenco da série Empire conversava com o apresentador Andy Cohen, que perguntou: "O que você achou quando 50 cent culpou a temporada (da série Empire)  por mergulhar em 'assuntos gays'?". Em resposta, ela comentou: "Em primeiro lugar, é o sujo falando do mal lavado, é tudo que vou dizer", declarou para acrescentar em seguida. "Tivemos um grande momento juntos. Mas ele simplesmente parece ter algo que não está muito claro".

Foto: Evan Agostini/Getty Images


A resposta, que despertou rumores sobre a sexualidade de 50 Cent, irritou o rapper, que usou o Twitter para revidar e fazer revelações sobre a vida íntima do ex-casal: "Agora ela acha que sou gay porque eu a deixei lamber minha bunda. Espere, eu não queria, ela me obrigou, minhas mãos estavam atadas. 50 Tons de Cinza", disse ao citar o filme cheio de cenas de fetiche.


"E vadia, lembra quando você me disse que podia ter feito todos os papéis de Halle Berry melhor que elka? E eu apenas olhei para você com aquela cara de: que merda você tomou? risos".

 

Fonte: Quem

Imprimir