Cidadeverde.com

Ator morre aos 40 anos após sofrer acidente de carro

Imprimir

Getty Images


Nathaniel Marston


O ator Nathaniel Marston, de 40 anos, teve sua morte confirmada na quarta-feira (11), depois de ficar quase duas semanas internado em estado grave após um acidente de carro sofrido no dia 30 de outubro.

"Meu amado e alegre filho, Nathaniel Marston, que lutou bravamente não conseguiu continuar por conta dos traumáticos e devastadores ferimentos", escreveu a mãe de Nathaniel, Elizabeth Jackson, em seu Facebook. "Nathaniel morreu em paz enquanto eu o segurava em meus braços".

Skeet Ulrich, Breckin Meyer e Nathaniel Marston em 'Jovens Bruxas' (1996) (Foto: Reprodução)

Jackson, que havia descoberto que o filho ficaria quadriplégico se sobrevivesse, estava atualizando fãs, familiares e amigos via web sobre o estado de saúde do filho. Marston foi jogado para fora do carro depois que sua caminhonete bateu em outro carro em uma estrada na região rural de Nevada. Ele não estava usando cinto de segurança. Nem álcool ou drogas foram encontrados no local. A causa mais provável é que o ator teria dormido ao volante.

“Se Nathaniel tivesse sobrevivivo, precisaria de um respirador e jamais poderia falar uma única palavrava. Uma condição que Nate nunca seria capaz de tolerar. Nathaniel agora vive com o Senhor Pai, cercado de paz, amor e luz", completou Elizabeth.

Entre os trabalhos mais conhecidos de Marston estão a novela A Life to Live, no ar desde 1968, na qual ele atuou de 2001 a 2007. Ele ainda fez participações especiais em séries como Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, Crimes do Coalrinho Branco, Blue Bloods e Castle, além de atuar no cult Jovens Bruxas, com Neve Campbell, em 1996. 

Confira o anúncio da morte escrito pela mãe de Morston na íntegra no Facebook:

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais