Cidadeverde.com

Nazareno Fonteles apresenta hoje os 13 compromissos para governar Teresina

Imprimir

Na manhã de hoje, o candidato a prefeito Nazareno Fonteles realiza um seminário para apresentar os "13 compromissos de governo para Teresina".  O evento, que inicia às 9h30, no auditório da sede do PMDB, zona leste, contará com a presença de lideranças, pré-candidatos a vereadores e militantes da coligação.

"Esses compromissos formam a base do nosso plano de governo, que será apresentado posteriormente. Estamos realizando esse seminário para que o nosso plano de governo seja o mais participativo possível, objetivando, na prática, que todos os partidos da nossa coligação se sintam representados nas propostas que vamos apresentar para Teresina, assim como a própria população. Estaremos sempre abertos a ouvir sugestões para atendermos os anseios da população", comentou Fonteles.

Segundo o candidato da coligação "Teresina quer Muito Mais", mesmo antes de iniciar a campanha, o Partido dos Trabalhadores já havia realizado vários seminários internos para discutir propostas para o plano de governo, nas suas mais diversas áreas. "Queremos fazer muito mais pela saúde, pela educação, pela geração de emprego e renda, enfim, vamos fazer muito mais para melhorar a qualidade de vida da população de Teresina. É por isso que estamos ouvindo a população, seja na discussão do nosso plano de governo ou nas caminhadas", comentou.

Além dos seminários realizados no PT para discutir o plano de governo, pelo menos dois representantes de cada partido se reuniram com o candidato e sua equipe de campanha para contribuir nas propostas que serão apresentadas nesse sábado.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: