Cidadeverde.com

Após 10 dias nos EUA, Sílvio volta à campanha nesta segunda-feira

Imprimir
Nesta segunda-feira (28), o tucano Sílvio Mendes, candidato à reeleição, retorna da viagem oficial aos Estados Unidos e junto com candidato a vice- prefeito Elmano Férrer retoma caminhada rumo a mais quatro anos no Palácio da Cidade. Sílvio prometeu e está trazendo R$ 51 milhões que serão investidos no projeto Lagoas do Norte, maior projeto de intervenção urbana do Estado.
 

Fotos: Sebastião Bisneto

 
O candidato avalia que a corrida para um novo mandato está longe de acabar, mesmo com as pesquisas realizadas até agora que indicam que Sílvio Mendes lidera o ranking referente às intenções de voto e aprovação popular.

Para Gisana Frota, líder comunitária do conjunto Cidade 2000, zona Norte da cidade, a aceitação de Sílvio Mendes é resultado de um trabalho planejado e voltado, sobretudo, para a parcela mais carente da população.

"O conjunto onde moro possui apenas cinco anos de existência e já recebeu muitos investimentos em urbanização durante o período em que o Sílvio Mendes está à frente da Prefeitura", diz.
 

Em seus encontros com a população Sílvio e Elmano sempre enfatizam que é obrigação do administrador público focar seu trabalho no ser humano, em especial, àqueles que encontram-se em estado de vulnerabilidade.

O tucano estabeleceu como uma das metas da primeira administração, manter permanentemente o mínimo de 300 obras em andamento por toda a cidade. Não é por acaso que Teresina se transformou num verdadeiro canteiro de obras nos últimos anos.

São novas escolas, novas avenidas, novos hospitais, postos de saúde, reformas de praças, mercados públicos, quadras de esporte, pavimentação e centros de lazer em toda Teresina. Ivonilde de Melo, Presidente da Associação de Moradores da vila Verde Lar, zona Leste, enfatiza que Sílvio Mendes já entrou para a história de Teresina como o gestor que mais fez pela cidade em apenas um mandato.

"Nunca foram pavimentadas tantas ruas e abertas novas avenidas como ocorreu nos últimos anos", justifica Ivonilde, acrescentando que Sílvio Mendes é um político que não mede esforços para atender as solicitações das comunidades. 


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: