Cidadeverde.com

Vereadora Teresinha Medeiros garante que não será expulsa do PPS

Imprimir

A vereadora Teresinha Medeiros (PPS) garantiu que não será expulsa do partido, ela disse que conversou com o presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire (RS), e que ele confirmou que nenhum parlamentar será retirado da sigla em todos os estados. 

“Estive em Brasília e falei com o presidente do partido e me garantiu que nenhum político eleito do PPS será expulso. Essa história de expulsão é uma inverdade que estava sendo divulgada e que não vai acontecer. O presidente me deixou muito a vontade para que eu permaneça no partido”, disse a vereadora, sem esclarecer se tem a intenção de sair do partido.

O presidente municipal do PPS, Celso Henrique, havia divulgado que dois vereadores: Teresinha e Luís André seriam expulsos por infidelidade partidária e que essa teria sido uma determinação da executiva nacional. 

Sobre as informações repassadas por Celso Henrique, Teresinha Medeiros comentou: “A pessoa que fala uma inverdade ela está mentindo. Pessoas assim têm maldade, inveja e não querem ver o bem no outro e nem no partido”, declarou a parlamentar se referindo ao presidente do municipal. 


Flash de Lyza Freitas
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais