Cidadeverde.com

Jennifer Lawrence revela que bebeu para gravar 1ª cena de sexo

Imprimir

Acostumada a interpretar a heroína adolescente Katniss Everdeen na saga Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence nunca tinha se deparado com um filme em que precisasse protagonizar uma cena de sexo - ao menos, não até algumas semanas atrás. A atriz contou como se preparou para sua primeira sequência, digamos, mais sensual, feita para o filme Passengers ao lado do ator Chris Pratt: bebendo muito álcool para tentar relaxar. O filme estreia no ano que vem.

"Fiz minha primeira cena de sexo há algumas semanas e foi muito bizarro. Muito estranho", disse Jennifer para a revista The Hollywood Reporter, que reuniu as oito atrizes mais cotadas para a temporada de 2016 das premiações de Hollywood -- Jennifer, Cate Blanchett, Kate Winslet, Jane Fonda, Carey Mulligan, Brie Larson, Helen Mirren e Charlotte Rampling - para uma entrevista conjunta. "Fiquei muito, muito bêbada. Mas isso me deixou ainda mais ansiosa quando cheguei em casa, porque pensei: 'O que eu fiz? Eu não sei'", afirmou, em referência à falha de memória que a bebida pode causar.

Jennifer contou que acabou se sentindo muito mal na cena. "Chris Pratt é casado. Foi a minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é o pior sentimento que você pode ter no estômago. Eu sabia que era meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Eu liguei para a minha mãe e falei: 'Você pode me dizer que está tudo bem?' Fiquei muito vulnerável. Você nunca sabe o limite, quer que pareça real. Foi o mais vulnerável que eu já fiquei."

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais