Cidadeverde.com

Ex-prefeito e empregada irão depor sobre morte de 1ª dama em Valença

Imprimir

O ex-prefeito do município de Lagoa do Sitio, José de Arimateas Rabelo, conhecido como Zé Simão, e sua ex-empregada conhecida como Noêmia, irão depor no fórum de Valença do Piauí na próxima segunda-feira (23) a partir das 10h.  Os dois são acusados de matar Gercineide Monteiro, ex-mulher de Zé Simão em fevereiro deste ano.


Ex-prefeito Zé Simão

José Simão e Noêmia, serão ouvidos pelo Juiz da comarca de Valença do Piauí, Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, em audiência de instrução. O processo tramitava no Tribunal de Justiça na capital Teresina devido José Simão ter foro privilegiado, por ser prefeito.

Cassado pela Câmara municipal e perdendo o foro privilegiado, o processo inicia na comarca do município de Valença do Piauí. 


Noêmia

Entenda o caso

Zé Simão e Noêmia são acusados de assassinar, no dia 10 de fevereiro, a primeira-dama Gercineide de Sousa Monteiro Rabelo com um tiro na cabela. Noêmia trabalhava na casa de Zé Simão e Gercineide há cinco anos. No dia 11, os dois foram presos.

Os delegados Carlos André e Lucci Keiko finalizaram o inquérito e encaminharam para o Ministério Público indiciando o prefeito e a doméstica por homicídio qualificado. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais