Cidadeverde.com

Cerca de 800 fãs desistem de show de Madonna após medida contra atentados

Imprimir

Depois da produtora Live Nation anunciar que os próximos shows de Madonna na Europa - quase todos com ingressos esgotados - teriam policiamento e medidas de segurança reforçadas, alguns fãs parecem ter desistido das apresentações, mesmo tendo comprado ingressos, segundo a agência EFE.

Em seu primeiro show da turnê The Rebel Heart em Turim, na Itália, Madonna contou com um boicote de cerca de 800 fãs, que já tinham comprado ingressos, mas não compareceram de última hora. Segundo a Live Nation, a desistência pode ter ocorrido tanto por causa da falta de privacidade devido à segurança quanto pelo medo de novos atentados terroristas ocorrerem na Europa, principalmente num show da cantora, conhecida por fazer muitas provocações às religiões em sua carreira, incluindo aí o islamismo.

Entre os procedimentos adotados para entrar na arena, policiamento reforçado, seguranças particulares em todos os setores, detectores de metais na entrada e guarda-volumes para objetos pessoais, incluindo casacos. A trupe que protegeu Madonna também tinha aparelhos de raio-x, caso necessário, mas eles não foram colocados em uso durante a noite de quinta-feira (19).

Madonna se apresenta em Paris no início de dezembro, mas os shows ainda podem ser cancelados. Em 2016, ela segue com a turnê para a Oceania e Oriente.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais