Cidadeverde.com

No meio da rua, PSTU lança candidaturas e usa teatro para atacar Lula e o PT

Imprimir
O PSTU no Piauí está usando o teatro para criticar o presidente Lula, o ?garoto propaganda? do petista Nazareno Fonteles, na campanha eleitoral em Teresina. Ao lançar os candidatos a vereador e o vice-prefeito, Gervásio Carvalho, o partido apresentou, no meio da rua, a peça ALCA (América Latina Covardemente Ameaçada) em que ataca o governo do PT.
 
 
Escrita pela bancária, Solimar Silva, candidata a vereadora a Teresina, a peça tem a participação dela que faz o papel de Bush e de militantes do PSTU que, um deles, usando uma máscara de Lula, criticam as reformas, a dívida externa e a ALCA.
 
O professor Alexis Leite, candidato do PSol/PSTU à prefeitura de Teresina, também participou do evento que ocorreu na rua Área Leão, em frente a sede do PSTU. Ele classificou como ?porcaria? as administrações de Teresina e convocou os militantes para irem à luta.
 
Alexis Leite afirmou que a campanha é ?tremendamente desigual? sendo polarizada nos candidatos Sílvio Mendes (PSDB), que tenta a reeleição, e o petista Nazareno Fonteles. Ele atacou os veículos de comunicação e acusou o PT de usar a máquina administrativa em  favor de seus candidatos.
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: