Cidadeverde.com

Themístocles: vamos tomar a decisão na hora certa e ouvindo todos

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), está correndo do assunto eleições. Pelo menos frente às câmeras. Nesta terça-feira (24), ele agradeceu os elogios do presidente do PMDB, João Henrique, de que seria a melhor opção para disputar a prefeitura de Teresina e reafirmou que só discutirá o assunto em 2016.

“Qualquer cidadão fica feliz quando tem uma declaração nesse nível, mas no momento eu estou preocupado mais com os problemas da seca e da saúde no Piauí”, desconversou.

Em apenas um ponto o deputado é taxativo: não vai decidir nada só. “Deixa janeiro ou fevereiro chegar que eu vou tomar uma decisão em conjunto. Não vou tomar nenhuma decisão isolada”, garante.

Diferente do prefeito Firmino Filho (PSDB), que afirmou ter 100% de confiança no sucesso da aliança com o PMDB em 2016, Themístocles é mais cauteloso, no entanto, ressalta que não tem problema algum em dialogar com o tucano.

“Eu não tenho problema nenhum com o Firmino. Já estive na prefeitura e ele já esteve aqui me visitando na Assembleia. Eu não tenho problema com ninguém, com nenhum partido político. Nós vamos tomar a decisão no momento certo, na hora certa e ouvindo a todos”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais