Cidadeverde.com

Procuradoria abrirá processo seletivo para estagiários

Imprimir

A Procuradoria Geral do Estado publicará até o final deste mês edital relativo ao 10º processo seletivo para estagiários objetivando preencher as vagas existentes no seu quadro. O estagiário deverá estar cursando, no mínimo, o 5º período do Curso de Bacharelado em Direito.

O estudante selecionado deverá ter carga horária de 20 (vinte) horas semanais disponíveis e compatíveis com seu horário na Faculdade ou Universidade. O horário de trabalho será das 8:00 às 12:00 horas, podendo, excepcionalmente, estender-se até as 13:30 horas, por imperiosa necessidade do serviço. A bolsa mensal será de R$ 380,00, com direito a vales-transporte, sendo válido como estágio curricular, no caso de estudante matriculado em quaisquer das Instituições de Ensino Superior que já firmaram ou venham a firmar convênio com a PGE.

O Edital será publicado no Diário da Justiça e dele constará o respectivo programa e as normas que regulam o certame. As inscrições poderão ser feitas no período de 01 a 20 de agosto de 2008, na sede da Procuradoria Tributária, situada no mesmo endereço da PGE: Avenida Senador Arêa Leão, 1650, Jockey Clube, nesta Capital, no horário de 9:00 às 12:30 horas.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: