Cidadeverde.com

Inscrições para oficinas de teatro encerram esta semana

Imprimir

Acabam nesta quinta-feira as matrículas para oficinas realizadas pelo Centro de Criação do Dirceu, nas dependências do Teatro Municipal João Paulo II. Ao final de cada semestre é sempre realizada a Mostra do Dirceu, compartilhando com toda a cidade o que vem sendo realizado pelas turmas.

Aluno das oficinas de Dança Contemporânea e Break Dance, Wanderson Aldimar comemora o fato de estar conhecendo seu corpo. ?As aulas são interessantes, estou aprendendo a fazer coisas que nunca pensei em fazer?, afirmou. Seu solo, ?Matéria e Metrópole?, foi apresentado na Mostra do Dirceu.

Quem também participa de oficinas é Jaderlan Nolêto, da Cia. Renascer de Teatro e aluno de dança contemporânea e teatro físico, de Fábio Crazy. ?Vejo o teatro como a possibilidade de fazer algo no bairro em que sempre estou?, disse.

O TMJP2 realiza oficinas de Alfabetização do Corpo (3ª idade), Break Dance, Desenho e Pintura, Dança Contemporânea, Teatro Físico, Percussão, Teatro Físico Infanto-Juvenil, Karatê + Inglês, Estamparia em Tecido e Dança Contemporânea (adultos). Mantidas pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, todas têm inscrição gratuita, e as aulas do segundo semestre iniciam em agosto. Aos interessados em obter mais informações, o contato deverá ser feito através do telefone (86) 3230-3636.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: