Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Roraima e Terê Groove; banda lança 1º cd

Imprimir

Um dos grandes nomes da música piauiense esteve no Cidade Viva desta quarta(2). Foi o cantor e compositor Roraima, que participou da atração com sua banda a Terê Groove.

Roraima esteve no programa para divulgar o primeiro cd da Terê Groove, que acaba de sair do forno. O disco, segundo ele, era um desejo antigo e um disco  bastante esperado pelo público que curte o som da banda.

Roraima falou que o cd foi gravado, parte em Teresina e a outra em São Paulo, berço do samba rock, estilo musical da banda.

Além disso, o cantor explicou que os músicos atuais da banda e os que passaram pela Terê Groove, nos seus cinco anos de formação, participaram da gravação.

O cd, intitulado “Pra levantar a festa” possui 12 faixas. As músicas são assinadas pelos mais talentosos compositores do Piauí, entre eles, Durvalino Couto, Aurélio Melo, Glauco Luz e o próprio Roraima.

A capa do cd, considerada uma verdadeira obra de arte pelo apresentador Laércio Andrade, é assinada pelo cantor, compositor e artista plástico maranhense Betto Pereira.

Confira a apresentação de Roraima e Terê Groove no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais