Cidadeverde.com

Amy Winehouse é internada mais uma vez, em Londres

Imprimir
Uma reação medicamentosa fez Amy Winehouse, 24 anos, dar entrada na emergênica do hospital College University, em Londres, nesta segunda-feira, 28. O representante de Amy, Chris Goodman, confirmou a notícia ao site USmagazine.com. ?Amy Winehouse sofreu uma reação a medicamentos nesta noite e foi levada para o hospital. Os médicos falaram que ela será mantida sob observação e deve ser liberada amanhã?, disse Chris.
 

Amy Winehouse é atendida por paramédicos na porta de sua casa em Londres e levada de ambulância para hospital sob um forte esquema de segurança, para protegê-la dos paparazzi

 
Um representante do serviço de ambulância londrino também conversou com a publicação. "Ela foi atendida após recebermos uma chamada. Não existem comentários a fazer sobre o seu estado de saúde. O que posso dizer é que a paciente agora está sendo tratada no hospital?, alegou o porta-voz.  A informação foi publicada nesta tarde pela edição online do jornal Daily Mail.

Amy Winehouse é retirada de casa de
cadeira de rodas e com os pés sujos
Amy foi levada de ambulância de sua casa em Camden, ao Norte de Londres, para o hospital. A cantora foi atendida por paramédicos por volta das 20h30 (horário local). Mitch Winehouse, pai de Amy, acompanhou todo o procedimento médico ?  o pai de Amy Winehouse já declarou à imprensa que o maior medo é que a filha morra por conta do enfisema pulmonar. Ela foi retirada de casa numa cadeira de rodas, como mostram as fotos. Enquanto era socorrida, Amy foi protegida por amigos, que usaram um cobertor para que o atendimento à cantora não fosse registrado pelos paparazzi.

No dia 16 de junho, Amy foi internada numa clínica na capital inglesa depois de desmaiar. Após uma série de exames, foi constatado que a cantora apresentava sinais de um enfisema pulmonar .

No meio do tratamento, ela foi liberada pelos médicos para fazer um show, dia 28, no festival de Glastonbury , na Inglaterra, mas teve de voltar para o hospital após a apresentação. Foi o primeiro show inteiro que Amy fez na Inglaterra em sete meses.

Apesar da saúde debilitada, Amy manteve as incursões pela noite londrina. Na madrugada do último domingo, dia 27, a cantora se reuniu com um grupo de amigos e caiu na farra no norte da cidade. Perseguida, Amy convidou os fãs e os paparazzi para apostar uma corrida nas ruas . Logo depois, sentou na calçada e começou a socar a porta de ferro de uma loja, voltando para casa com a mão toda ensangüentada, por volta das 3h.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: